TRIBUNA
[voltar]  

LAURIBERTO

databasket

14-03-2002 -

Marcel, parabéns pelo novo formato. Ficou muito melhor. Só espero que vc filtre algumas mensagens que agridem pessoas ou com baixarias.
Um Abraço. Broca

databasket

 

RE: 14-03-2002 12:58   

Broca, agradecemos suas palavras. Quanto ao filtro, não gostaríamos de ter qualquer tipo de censura nesta Tribuna que, como o próprio nome diz, é livre. Entretanto, quando nos defrontamos com pessoas que partem para a ofensa pessoal, gratuita e utilizem palavras inapropriadas,simplesmente a excluímos, pois temos a obrigação de manter e preservar esse espaço àqueles que o utilizem de maneira apropriada. Essa tribuna está aberta ao debate de idéias sem a intenção de atacar pessoas. Abraços.