12-03-2002 -
Paulo , li se e-mail acho que começo a concordar com vc no ultimo jogo o Carioquinha foi aclamado aqui em nosso Ginasio em Anapolis , com palavras de elogio BURRO ! BURRO ! BURRO ! , já começo a acreditar no que foi escrito aqui que para onde o Carioquinha vai acaba com o time e provoca desunião em todos os grupos que trabalha , isto sem querer comentar que a incompetencia dele é tanta que como tal , sempre quer responsabilizar os jogadores da sua incompetência e ainda acho que leva grana dos jogadores que traz , pq trouxe o tal de Di o cara somente anda quebrado , já esta pegando mal , todo mundo comenta isto agora corre o boato aqui , que vai trazer um novo armador , talvez até o final do Brasileiro ele consiga montar um time pra o proximo seculo , tamanha é a incompetencia dele . Outro fato que chama a atenção o Miguel ganhava tudo e foi mandado embora , pq o Carioquinha que perde tudo e não é mandado embora ,não acredito que do dono da universo seja tão incompetente de não tomar uma providencia profissional ou tem maracutaia na area. Paulo acho que vc esta certo existe algo de esquentar grana pq gastar tanto dinheiro sem vitoria . Nós aqui em anapolis já estamos envergonhados de ver a Universo perder todos os jogos e o pior que o time parece que vem para aqui segundo se fala na cidade . Quanto a brasilia falei com meu irmão que mora lá , é verdade estão com time montado para 2002 , somente nos resta torcer que o time atual vá todo para lá e aqui em goias montem um time novo com um tecnico competente. pqrqrye . |