Gostei muito da cara do site e de suas informações. Assim, posso acompanhar o Valtra/UMC, da minha cidade, e saber mais sobre o Basquetebol.
ANDERSON
RE: 05-03-2001 0:23:
resposta p/ João Claudio Batalha... Se você gostou do site do Valtra/UMC é porque você ainda não viu nada. Esse timinho não é nada perto do Marathon/Franca dá só uma olhada no nosso site idiota! WWW.FRANCABASQUETE.COM.BR