TRIBUNA
[voltar]  

João Claudio

databasket

17-01-2001 -

Gostei muito da cara do site e de suas informações. Assim, posso acompanhar o Valtra/UMC, da minha cidade, e saber mais sobre o Basquetebol.

ANDERSON

 

RE: 05-03-2001 0:23:   

resposta p/ João Claudio Batalha...
Se você gostou do site do Valtra/UMC é porque você ainda não viu nada. Esse timinho não é nada perto do Marathon/Franca dá só uma olhada no nosso site idiota!
WWW.FRANCABASQUETE.COM.BR

PODE BABAR NOS TÍTULOS FALÔ...