Caro Marcel,parabens pelo novo visual e pela inserção de fatos das categorias de base(torneio inicio pré).abraços do amigo
mateus henrique
RE: 07-03-2002 0:30:
gostaria de dizer q. o basquete paulista feminino esta de luto!!! é ! de luto!1 acaba uma equipe com mais de 18 anos de existencia figurando na A-1 do basquetebol feminino de sp.
a cidade q. ja revelou Alessandra , ressucitou a Marta e branca p/ o basquetebol sem falar nas irmas luz( HELEN, CINTIA E SILVINHA) , equipe campea sul-americana , encerra suas atividades ao entregar de bandeija o seu maior incentivador , o popular Nelson luz o Morto'çomo é mais conhecido!!!