TRIBUNA
[voltar]  

Andre

databasket

16-01-2001 -

Atendendo a um pedido de meu filho Lucas(10 anos), viajei cerca de 100km, até a cidade de Franca-SP (resido em MG), para levá-lo ao ginásio Pedrocão, para a partida entre o time local Franca/Marathon X Unisanta, ainda do lado externo do Pedrocão percebi a organização do evento, várias entradas a disposição dos torcedores e o rápido atendimento nos guiches contrariaram minhas melhores expectativas de organização, uma vez dentro do referido ginásio, minha surpresa maior, cadeiras individuais(conforto p/ o torcedor), policiamento bem posicionado, ótima iluminação, quadra e sistema de informações(sonora e visuais) dignas de torcedores que são respeitados, e no término da partida, várias saídas são abertas, proporcionando a quem está dentro do ginásio, se deslocar tranquilamente até o lado externo do mesmo. O Franca Marathon venceu esta partida e diga-se de passagem com méritos, pois o Unissanta também apresentou um ótimo nivel técnico, semana passada(09/01/2001) Lucas novamente me chamou para irmos ao Pedrocão desta feita Franca/Marathon x Casa Branca, estivemos novamente lá, o Franca/Marathon venceu e se classificou para as finais, vibramos muito, agora estou torcendo para que meu filho Lucas(10 anos) me chame para assistir as finais, pois com tanta organização, sem violência, e presenciando um nível técnico de primeiro mundo, não só iremos(Lucas e eu), como toda a família. Obrigado pelo espaço.

Patricia

 

RE: 05-03-2001 0:47:   

Você e seu filho são muito inteligentes,só pelo fato de se deslocarem de MG até aqui para ver Franca jogar e com certeza nem chegaram a pensar que iriam perder viagem.Queremos aproveitar a oportunidade e convidá-los para vir a Franca nova/e assitir ao jogo contra o Vasco da Gama, pois será um jogo imperdível.Visitem o site WWW.FRANCABASQUETE.COM.BR vcs irão adorar.