29-01-2002 -
Ai galera do Universo o fluzão foi ai e barbarizou , agora começa o carrinho de vcs descer a ladeira das derrotas ,o meu vascão foi la no sul e venceu . Se preparem para chinelada que vão tomar do vascão . O Tal de Izzet é muito melhor para agredir garoto que jogador estava vendo as estatisticas . Espero que os pais desse garoto João Victor de uma dura no cara , o cara vem do outro lado para bater em jogador nosso e ninguem fez nada , vcs são desunidos pq nem para defender um brasileiro . Ai este cara vem jogar no rio quero se ele é brabo mesmo |