TRIBUNA
[voltar]  

databasket

databasket

29-01-2002 -

Caro Rone, o comentário foi retirado porque foram utilizadas palavras de baixo calão que, como dissemos anteriormente, não serão mais toleradas. Nesse espaço não tem nada de colocar a sujeira por baixo do tapete, não. Só não podemos descambar para ofensas pessoais. Não estamos escondendo fatos e o caso Izzet - João Vitor foi confirmado por outras fontes e ainda está rolando. A Tribuna é livre, mas não podemos confundir liberdade com bagunça. Aqui vc pode comentar o que quiser, desde que mantenha o nível do debate.

Rone

 

RE: 30-01-2002 1:26:   

Ai Marcel foi mau .

Rone

 

RE: 30-01-2002 1:25:   

Ai Marcel foi mau .