29-01-2002 -
Ai Marcel ontem li aqui que um tal de João Victor Paraiba tinha tomado uma quente na lata de um tal de Izet hoje não esta mais a Universo te pagou alguma coisa para vc tirar a noticia , isto já esta rolando no brasil vc foi jogador e sabe que nos falamos direto na sua epoca era telefone , agora é internet ,não adianta vc esconder ,atitudes dessa de omissão da Universo e como essa sua agora tirando da tribuna mostra que não querem passar o basquete a limpo e querem que sugeiras como esta se mantenha debaixo do tapete .
|