29-01-2002 -
E AE, PRIMEIRA VEZ QUE ESCREVO AQUI, MAIS PERAE AQUI É UMA TRIBUNA DO UNIT??? SÓ TEM GENTE FALANDO DO UNIT, NÃO ESTOU AQUI PARA REPRESENTAR O BASQUETE PAULISTA, TORÇO PELO COC/RIBEIRÃO PRETO(CAMPEÃO PAULISTA 2001/2002) E COMO MEUS AMIGOS MICHEL E FRED E MEU ÍDOLO TIAGÃO ESTÃO NO MINAS AGORA TBM TORÇO PELO MINAS TENIS CLUBE, QUE AGORA ASSIM COMO O COC TEM TODAS AS CHANCES DE SER CAMPEÃO, PRA FALAR A VERDADE NUNCA VI UM JOGO DO UNIT, FALARAM QUE É BOM, EU QUERO VÊ, POIS AGORA O COC MOTIVADO PELO TITULO PAULISTA VAMOS COM TUDO PRO BRASILEIRO, OUVI DIZER QUE O UNIT FOI O CAMPEÃO MINEIRO, MAIS ACHO QUE NÃO É MELHOR, POIS O PAULISTA É O ESTADUAL MAIS DIFICIL, DEPOIS VEM O RIO, ENTÃO FICA DIFICIL VOCÊS GANHAREM!!!
M.Z.O. 18 TIAGÃO, VIM PRA REVOLUCIONAR ESTA TRIBUNA LIVRE!!! O BICHO VAI PEGÁ!!!
TORCIDA HEAD_BLUE A MAIS FELIZ DO BRASIL!!! |