28-01-2002 -
Valeu Universo! Bela vitória...atuação perfeita do Maury..Ele é Mestre...Gostei também do Marcelo e do Jefferson..esse time vai crescer muito...ontem o Kênia não foi o destaque que costuma ser e o time mandou bala. Percebi também algumas jogadas que poderão aparecer entre o Maury e o Izett, quando esses caras se entrosarem ninguem segura...Os caras não podem é subir no salto contra o Fluminense que vai vir com a bola cheia depois da vitória sobre a Unit. Mas amarelar também não vale...Vamos Ganhar!.. Valeu Universo...Goiânia está com vcs....! |