TRIBUNA
[voltar]  

rogerio

databasket

28-01-2002 -

Parabens ao Carioquinha e sua equipe pela Bela Vitoria frente ao Automovel Clube de Campos o time jogou bem, com uma transição muito rapida e que velocidade que o velho mais excelente Maury impõe a equipe se continuar jogando com a mesma garra que jogou ontem a equipe esta no caminho certo no campeonato. Vale ressaltar o apoio da torcida de anápolis que ontem já deu prova do que é capaz e do mascote do Universo/Ajax é muito legal.