TRIBUNA
[voltar]  

rogerio

databasket

26-01-2002 -

Amigo doido por basquete, é a primeira vez quete vejo na tribuna e pena que não consigua chamar voçê pelo nome pois deve ter medo de se identificar como alguns aqui nesta tribuna pois voce é um cara bem informado (X9) ou um mentiroso de primeira pois olha que eu já tentei apurar mais informações sobre esse time do Universo/Ajax mais voçê com essas informações me surpreende. Me de sua fonte pois preciso bater um papo, será algum jogador, ex-tecnico ou pai de jogador. assim que puder me responda