TRIBUNA
[voltar]  

databasket

databasket

24-01-2002 -

Atenção pessoal de Goiânia, Brasília e outras cidades que estão discutindo o basquete da Universo. A partir deste momento só serão permitidos comentários, opiniões e críticas que se mantenham dentro dos padrões de civilidade e respeito aos participantes dessa tribuna. Não serão mais tolerados palavrões e críticas pessoais. Para evitarmos mal entendidos e preservarmos a integridade emocional dos participantes, qualquer comentário que apresentar palavrões e críticas pessoais será deletado. Mais uma vez contamos com a colaboração de todos para que esse espaço continue uma verdadeira Tribuna Livre do basquete e não um desfile de impropérios.