TRIBUNA
[voltar]  

Murilo

databasket

23-01-2002 -

Prezado Hildebrando, Acho que está analizando ética por um prisma muito filosófico. Muito zen. Vc trabalha? Já trabalhou em algum lugar? Já comandou alguma empresa? já comandou alguém? Imagine se todo comandante tivesse que ter compaixão com seus comandados no ato de substituí-los. Imagine o caos. Isso é negócio brother! Se os caras forem competentes eles vão arrumar trabalho em outro lugar, se não forem não vão. Se não arrumarem não é porque foram dispensados agora, pois os caras que entendem de basquete já os viram jogar na Centro-Oeste e na Super-Copa. Então eles tem chance de arrumar time. Eles são bons jogadores. Derepente algum time "com a sua ética" os contrate, só pra treinar...quem sabe..já que no meio do basquete existe "ética" (Leia-se compaixão). E que ética é a sua, vejo que você está junto com os caras o tempo todo porque sabe até o que rolou na atrio hj pela manhã (Para quem não sabe Atrio é uma acadêmia em Goiânia onde o UNIVERSO/AJAX treina). Então! Que ética é a sua? Vc que está com os caras e fala mau dos caras...E quanto ao diretor da Universo cair não faz sentido. Pelo que apurei o basquete é apenas um instrumento de marketing para a universidade e o cara parece ser um bom administrador daquela instituição. Assim como está administrando bem o basketebol goiano. Mas me diga ai...quem são os caras que serão dispensados?

rogerio

 

RE: 24-01-2002 15:39   

paulo fernando porque voçê acha que todo mundo leva dinheiro do Alvaro para defender ele. Presta atenção candango voçês daí estao com dor de cotovelo pois o Gama com seus dirigentes de Bostas não conseguiram arcar com as despesas já que na quadra não teve time o suficiente e tomou cocada do time de Goiânia e não conseguiu ganhar do Ubra/Palmas. Eu acho que voçê que leva dinheiro o candango BURRO do Miguel ou do Pessoal de Brasilia pois só quer desestabilizar o Ambiente Aqui em Goiás. Quer Assistir ao Brasileiro trouxa ou pela TV ou ande 150km.