06-01-2001 -
Primeiramente quero agradecer a camiseta que vç me enviaram,valeu mesmo,sou de Casa Branca SP,torcedor fanático pelo time da ACCPE AGF,espero que consigam reverter o placar,pois deixamos escapar está vitória dentro de casa,estamos confiantes,vamos torcer juntos,um abraço. |