23-01-2002 -
Caros colegas, Hidelbrando e Rone. Parabéns! Enfim vcs aprenderam o nome do jornal que circula em Goiânia. O POPULAR. Não concordo de maneira nenhuma com o que o nobre colega Hidelbrando descreve quanto ao Rodrigo, Gente finissíma, batalhador e até um ótimo jogadador. Com ele sim a Universo é injusta deixando-o apenas como supervisor e não jogador, pois ele joga mais do que muitos do que aqui estão e vcs querem que permaneçam no time, não vou citar nomes mais vcs sabem de quem estou falando. E quanto ao fato de desmontar o time não tem essa. O time nunca foi um time de primeira linha e para que se torne um time de primeira linha tem que ter jogador bom. Que papo é esse de jogador machucado? Vc leu que o jogador está fora de ritmo porque vem de uma cirurgia. Não leu que ele está machucado. O Di vai substituir muito bem o Maury sim. A Universo não tem que ficar bancando jogador que não vai ser utilizado no campeonato. O campeonato é longo? É. Mas não justifica manter atletas ganhando essa bolada toda que nos sabemos que ganham na Universo. Não faz sentido. E não venha me dizer que não entendo de basquete e coisa e tal. Esporte é esporte seja lá qual for. Vitórias são necessárias e pronto. Se o Carioquinha não conseguir que venha outro. Se o Di não conseguir que venha outro. Os caras tem grana então podem trazer quem eles quizerem. E se vcs estão com dó dos caras que eventualmente serão dispensados então levem-o para a casa de vcs e cuidem deles. É assim no futebol, no volei e até no jogo de palito. Então moçada, no basquete não pode ser diferente. Acho que isso não é falta de ética coisa nenhuma. Para mim o que está errado é a ética que vcs querem que exista, isso é viagem, não existe em nenhum ambiente profissional. Vcs que dizem ser tão interados do basquete e dizem que eu não conheço nada, por que não estão dirigindo algum time? Por que não estão atuando em algum time? Se bem que tenho minhas dúvidas se não estão atuando. Talvez estejam atuando e estão com medo de rodar...pode ser né...Falow garotinho do Rio de Janeiro(Rone), falow Hidelbrando...Até domingo no Ginásio em Anápolis...Apareçam que a UNIVERSO vai detonar...Vai ser uma vitória e tanto. |