23-01-2002 -
Ricardo li as besteiras que esse Rogelio escreveu o cara é mané mesmo ,aquilo foi lá babou o ovo do Alvaro e logico socialmente ele tratou super bem agora ele devia perguntar aos jogadores como ele o Carioquinha os trata a falta de respeito , ameaças , mentiras e por ai vai,aqui no rio estamos sabendo das coisas que estão acontecendo ai que vcs nem sabem. no meio do basquete tudo se sabe , este idiota do Rogelio deve se ligar e procurar saber diferenciar o profissional do publico e com quem ele trabalha ai vc vai ver se o que esta sendo dito aqui tem razão ou não vc, sabia que o Carioquinha foi demitido do grupo por incompetencia e por onde passou como tecnico?? pergunta um pouco das merdas que ele fez na unit , jogador saindo na porrada e ele se omitindo , para tirar o dele da reta , e olha procura saber que ai na universo tambem andou saindo porrada e ele procedeu da mesma forma . A sacanagem que fizeram com o Miguel , para ficar com o persnonal training do diretor , as mentiras do alvaro dizendo que ninguem ia ser mandado embora e falam em mandar embora o Rogelio se liga não acredita em papai noel não . |