TRIBUNA
[voltar]  

Murilo

databasket

21-01-2002 -

Rogério, eu acho que você tem razão e o que você fez é a coisa certa. Antes de falar mau dos caras tem que procurar se interar do trabalho que está sendo feito e não ficar falando um monte de bobagens e ofensas gratuitamente. Não fui aos jogos por que estou puto pela Universo não ter como jogar em Goiânia (acho isso um absurdo), mas pelo que li o time foi mau no primeiro jogo e razoável no segundo. Também pudera, não deu tempo para o técnico colocar o time com a cara dele, 15 dias é pouco, acho que nem o Phil Jackson conseguiria fazer alguma coisa. Aliás, Rone Batista, tenho um amigo que trabalha no jornal "O POPULAR", de Goiânia, não "O POVO", como vcs chamam e em Goiânia não tem jornal com esse nome, que o Sandro e o Manteguinha senão recebessem pelo menos 02 meses como receberam já estavam com o pé no UNIVERSO/AJAX. Com relação ao Di, ele me informou que o cara é craque e que vai substituir o Maury a altura, só que o Londrina não tinha dinheiro para pagar o seu salário, coisa que pelo que sei o Universo/Ajax de Goiás, seu trouxa, tem e muito.
Cuidado que nos vamos aprontar pra cima de vcs, seu carioca otário.

Rone

 

RE: 23-01-2002 12:18   

O Mané Murilo tu deve ser um dos puxa sacos do pinoquio alvaro e da cambada dele , vc deve ser muito burro até pq chamar goiano de burro é redundância , vc ai do lado não sabe de nada o brasil inteiro a sacanagem que estão fazendo ai com os atletas e vc ai não sabe ou é burro ou é cego ou as duas coisas .Este jornal dai é tão merda tanto faz chamar de povo , popular ou de bosta não faz muita diferença .O goianinnho burro procura saber das coisas com um dirigente incompetente como este alvaro ai , nem deus da geito em qualquer time ai e olha são tão burros que contrataram um atleta machucado que nem esta ai .
Ai mané antes de falar procura saber das coisas e veja as as merdas que o Carioquinha fez por onde passou e procura saber pq ele foi para ai , todo mundo sabe.
A unica aprontação que este time de merda do Unverso vai fazer para cima da gente aqui no vai ser arriar as calças e da´esse bundão meu vascão vai errabar vcs como um franquinho assado .
Tu é mesmo babaca e antes de falar merda procura saber das coisas ai de vcs pq o no meio de jogador tudo se sabe .
Sai fora bundão e para de falar merda aqui .