20-01-2002 -
Fui ver hoje mais uma derrota da Universo Ajax , mais uma vez mostraram um time sem esquema tatico e o 86x 81 para Unit não o que foi o jogo , a UNit muito melhor posicionada em quadra passou maior tempo do jogo quase 20 pontos na frente e sem o Cambraia que deve ontem ter feito mais de 30 pontos , o Universo precisa de mais um pivô pelo menos pq o Tonico esta lesionado de novo no joelho , mais uma vez quase matam o Maury o dinheiro suado este.Vamos ver agora com a entrada do Di se vai melhorar alguma coisa hoje o melhor jogador foi o Jefferson no lugar do Izet . |