TRIBUNA
[voltar]  

ricardo

databasket

20-01-2002 -

Fui ver hoje mais uma derrota da Universo Ajax , mais uma vez mostraram um time sem esquema tatico e o 86x 81 para Unit não o que foi o jogo , a UNit muito melhor posicionada em quadra passou maior tempo do jogo quase 20 pontos na frente e sem o Cambraia que deve ontem ter feito mais de 30 pontos , o Universo precisa de mais um pivô pelo menos pq o Tonico esta lesionado de novo no joelho , mais uma vez quase matam o Maury o dinheiro suado este.Vamos ver agora com a entrada do Di se vai melhorar alguma coisa hoje o melhor jogador foi o Jefferson no lugar do Izet .

rogerio

 

RE: 21-01-2002 19:21   

Caro ricardo depois que soube que a Equipe do Universo/Ajax estava vindo para anapolis, fiquei super contente pois sou fã de basquete e me interesso por tudo desse esporte.
Acessei o site e vi que voçê e alguns outros colegas que frequentam esta tribuna sentam o pau na equipe e no tal do Alvaro. Como pessoa adulta que sou e sensata procurei me informar sobre a equipe do Universo/Ajax e as pessoas que lá trabalham, e neste final de semana fui aos dois amistosos da equipe contra o Uberlândia. E ai para minha surpresa foi a forma com que o pessoal do Universo/Ajax me tratou, do jeito que voçês colocam os caras são uns bossais uns incompetentes para todo o brasil, mas bati altos papos com Carioquinha e me informei muito bem sobre a equipe e seu trabalho que só esta no começo(dirige o time a apenas 15 dias) e o tal de Alvaro e super gente boa me tratou bem para caramba e fez varios comentarios sobre a intenção da equipe da universo em anapolis e quais são seus objetivos.
ricardo se voçê é mesmo de anapolis e gosta do basquete antes de sair dando porrada em todo mundo deveria conhecer um pouco mais das pessoas envolvidas no projeto pois são 10.
te vejo contra o automovel clube