20-01-2002 -
Ai Miguel deve estar em estado de graça te sacanearam te demitindo e trouxeram o tambem ex-demitido pela unit o Carioquinha e não fez porra nenhuma tomou 25 pontos de diferença , acho que o chefão da universo que dizem que é doidão , mandar o tal de alvaro embora pq ele é que pelo que falam aqui provoca estas cagadas todas .Estava lendo aqui gastam mais de R$100.000,00 , para isto , faço uma aposta aqui com qualquer um eles não ganham nem de Bauru , Franca , Coc , Uniara cuja folha de pagamento devem ser a metade da folha da universo. Ai pinoquio alvaro fica esperando o pessoal do vasco ir para ai e o anderson , talvez cheguem até o final para vcs serem campeões hahahaha. Sou jogador e quando vi a contratação do Di achei estranho pq sempre foi menina dos olhos do Enio , derrepente vejo ele contratado pela Universo certamente não esta na melhor de suas condições pq o Enio não é otario de liberar um jogador que em perfeitas condições joga bem vamos ver o que vai dar Carioquinha cuidado para não ser mandado embora de novo a sua batata já começou a assar mais nos te esperamos aqui na praia para o futivolei vc aqui é bem chegado . |