20-01-2002 -
Ai minha Unit não da mole para estes goianos não , aqui em uberlandia estamos torcendo por vcs e ficamos satisfeitos dos 25 pontos de diferença não tomando nem conhecimento dos americanos que eles tem acho que são do paraguai , pq segundo li aqui escrito pelo Ricardo não fizeram nada e este time de perdedor ainda queria vir para cá fica por ai mesmo . Ricardo fico com pena de vcs não vão ter time para torcer o que vão ver são os times de fora jogar ai heheheh, estava vendo no site da CBB os jogos proximos de vcs Campos ,(27) , Fluminense (29) e Bauru (01/02) , pelo que vc disse vão matar o Maury e o que veio esta bichado vai ficar ruim . Quando terminar o jogo ai manda os resultados logico que sabemos qual Unit na cabeça mais a diferença de pontos . |