ricardo

|
20-01-2002 -
Wanderlan , com relação ao que vc escreveu esta coberto de razão , faço os comentarios do que vi ontem no ginasio Pina no jogo entre Unit X Universo ou seja dois times do mesmo grupo , o que vi e vc escreveu bem foi uma burrice dos dirigentes trocando de tecnico as beiras de uma competição importante e ai estão os resultados mais de 20 pontos .O time não esquema nenhum de jogo , o Maury , o que estão fazendo é um crime e um desrrespeito a um atleta que tanto fez pelo basquete do país ,parece que querem queima-lo , estão querendo que ele 40 minutos e a idade não permite, se quiserem ter o Maury no Brasileiro todo ele terá que jogar no maximo 15 minutos e o resto dividir com os demais armadores que se derem chances vão corresponder tenho certeza . Quem estave la como eu , vimos um tecnico que não acredita e nem da força para os outros armadores mais novos que pouco entraram , enquanto vemos Tom Zé ,Lula , Guerrinha ,Daniel ,Vasco e outras equipes colocando jovens para jogar dando-lhes segurança e força, pq num campeonato brasileiro longo como este e com jogos com pouco intervalo de tempo para descanso e com viagens ,vai precisar deles. Vejam o paulista e as contratações que os times paulistas estão fazendo , copiem pq os caras la sabem das coisas ,querem matar o Maury . O que vimos foi um tecnico sem experiencia de banco ,assim como o anterior .Buiu e Rafael foram pouco aproveitados podiam ser mais para preservar o Maury , quando entraram fizeram o deles sem comprometer, o que mostra que tem condições de jogar mais tempo e escrevam vão precisar deles muito na liga ,pq não acredito que o Maury aguente esta carga e nem a nova contratação que já chegou com problemas de contusão , segundo se comentava no ginasio que ele tambem não vai aguentar toda liga , por onde passou não jogou a temporada toda por uma contusão cronica de joelho , não vai aqui nenhuma critica ao atleta DI, mais uma vez o Wanderlan está com razão trata-se de amadorismo dos dirigentes da Universo no momento das contratações , vcs acham que o Londrina liberou pq ???. Os Americanos não fizeram nada quem foi ver o espetaculo da arma secreta do tal de Izet, não se viu nada é jogar dinheiro fora mesmo, o cara esta a mais de 5 meses treinando sem jogar e quando joga não correponde . Os que entraram depois fizeram alguma coisa mais o que pareceu a todo mundo que estava lá que é um time triste , inseguro logicamente provocado pelos boatos de liberação implementado pelo Sr.Alvaro ,contratações inexistentes .O melhor jogador pela universo foi o Marcelo .O Marcelão como sempre quando joga contra o Vargas é o xerifão e não da mole mesmo parabens para ele , o Wanley fez o dele , O Jefferson não é nem de perto aquele que vimos no estadual e nas copas ,parece que perdeu o seu espaço , os demais passaram despercebidos . Pelo lado do Unit o Cambraia acabou com a Universo pontuou de tudo que é forma este sim é que deveria ser contratado pela Universo. Concluindo sei que vão dizer que o Carioquinha começou agora com a equipe mais esta mesma equipe esta treinando junta segundo me falaram a quase um ano e ai o Wanderalan está certo se queriam chegar forte no Brasileiro deveriam ter permanecido com tecnico anterior , que pelo menos já conhecia o time e a probabilidade de chegarem na liga fortes era muito maior , depois de um ano entra um tecnico que quer mudar todo esquema de jogo e quem joga sabe que não se muda um time em um mês , basta olhar os resultados do COC deve-se a um trabalho de dois anos com aquela garotada o trabalho do Tom Zé em 6 meses ,mais tem uma coisa chamada competencia tecnica e Franca com aqueles meninos que é tambem um resultado de mais de dois anos juntos desde o juvenil com o João Marcelo hoje assistente do Tom Zé , acho que isto explica o sucesso lá em SP e o insucesso aqui em Goias , trata-se de uma coisa chamada administração e profissionalismo dos dirigentes que lá existe e aqui não .Quando se vê um dirigente como Alvaro falando mal de jogador e querendo induzir tecnico para colocar os queridinhos dele , ai fica dificil , mais o que se fala que o Carioquinha não deixa ele interferir muito no trabalho dele se for verdade aqui fica meus parabens , pq aquele Alvaro nunca colocou um calção e entrou em quadra tem mais que ficar na dele e ser dirigente e parar de fazer fofoca como vem fazendo , falando de pessoas que muito o ajudaram . Meu prognostico , Universo não fica entre os oito e se ganhar somente tem condições não pela falta de categoria dos jogadores individualmente , mais pelo contexto e o momento que o time atravessa provocado pelo amadorismo dos dirigentes , são eles chances de vitoria da universo contra : ,Minas , Corinthians do Sul , São Caetano e Brusque/Irmãos Zen, devendo ficar este ano em 12º ou 13º lugar . Vamos aguardar . |