19-01-2002 -
Murilo ,
Tem razão o time da Universo não tem nada ,não tem time , não tem tecnico ,não tem mais um monte de coisa que li aqui . O time da Unit mostrou jogo , esquema tatico esta na hora de trocar de tecnico pq o cara é muito fraco pode ter sido bom jogador mais tecnico não dá os americanos não fizeram nada ,agora com o Tonico machucado e com o tal do Di chegando já se recuperando e sem poder jogar a coisa vai ficar ruim tomamos 25 pontos vamos ver amanhã , não se justifica o dinheiro que gastam ter um time deste jeito . |