18-01-2002 -
O Pinoquio Alvaro , vê se aprende com o Helio do Vasco dar noticia de contratação leia no Lancenet , a forma profissional como ele se comporta . Ai Wanderlan parabens mandou bem o que escreveu. Vai uma piada Anderson não vai para o Barcelona não ,vai para o Universo Ajax , afinal de contas vc como esta na entrevista foi contratado pelo pinoquio. O Alvaro da mais força para os atletas que vc tem que é um time forte , ontem no vasco estavamos conversando sobre sua equipe jogadores como Tonico,Maury,Marcelão,Jefferson , dois americanos e o papo que corre que o tal de Izett é craque e mais uma garotada que vcs tem , que dizem que não tem experiencia de liga mais é forte acredita neles, franca tinha uma garotada chegou aonde chegou , time de velho não vai chegar a lugar nenhum , o Helio acreditou nos garotos e foi campeão carioca .Falando serio para com as atitudes infantis de dizer que vai contratar novos jogadores sem necessidade e a sua falta de etica ligar para nossos jogadores , liga para os dirigentes , o Fernando da uma dura nesse mané , vc somente esta prejudicando o seu clube ,ou vc é arma secreta de outro clube . |