17-01-2002 -
O que está acontecendo moçada? Vejo que tem um monte de gente falando mau de um cara que só está lutando pelo basquete de Goiás. O cara investe uma nota violenta em busca de uma melhora nesse esporte que a anos não nos faz sentir nenhuma emoção aqui nessa maravilhosa terra. Deixa o cara trabalhar porra! tem que ir atrás de jogadores do Vasco sim! Lá eles não pagam..quem tem dinheiro pra pagar deve levar...E também tem que ser campeão...não adianta dar oportunidade aos jovens e não conseguir título..Os jovens devem ter oportunidades na medida do possível...E que venha Jordan, Varejão ou seja lá quem for, o negócio é ter um time bom e ganhar. Esses caras que estão conversando fiado devem ser torcedores "FRUSTADOS" do Jaó....
|