TRIBUNA
[voltar]  

Alexandre

databasket

22-11-2000 -

Olá para todos,

Sou Técnico de Basquete no Colégio Santo Agostinho de Belo Horizonte e Professor da cadeira de basquete na universidade de Itauna, Queria propor para os colegas trocar informaçoes, textos, livros, ideias sobre nosso basquetebol ou se alguma outra escola têm interresse de fazermos intercambio esportivo com nossa escola

databasket

 

RE: 22-11-2000 18:36   

Caro Prof. Alexandre: nós do Databasket nos colocamos à sua disposição para tal intercambio. Um abraço e obrigado.