TRIBUNA
[voltar]  

Rone

databasket

16-01-2002 -

O mané de Alvaro para de mentir e tumultuar o time dos outros ,estive no vasco para saber se o sandro e manteiguinha ia para ai , deixa de mentir vc que fica ligando para os caras , tenha etica e respeite o time dos outros se vc quer tumultuar o seu time tudo bem ,mais o meu vasco é ruim e para de falar mal do nosso clube cuidado que o Eurico ainda te pega hein .
Este Alvaro é um mentiroso não acreditem nele não acho que nem o time acredita nele alem de como falam aqui ser uma baba ovo de jogador de seleção o saco do maury e do carioquinha deve estar todo babado ,sai fora bundão .