TRIBUNA
[voltar]  

ricardo

databasket

16-01-2002 -

Sr.Alvaro , tenho procurado até defender a Universo , mais depois do que li no jornal o povo , tenho que concordar com o que foi dito aqui , o senhor não tem o minimo de etica e respeito com os atletas que hoje integram a sua equipe , anunciando que esta fazendo proposta para jogadores significa que não esta satisfeito e não confia nos que ajudadaram a Universo a se classificar para liga .Com os mais novos sei que o respeito não existe mesmo , mais devia respeitar atletas com o Marcelão , Tonico e Maury , que são atletas que defenderam o nosso país em varias seleções brasileiras e pelo que o senhor esta falando alguem deve ser mandado embora e o pior a 11 dias do Brasileiro , se alguem for mandado embora como vão conseguir clube nesse momento , não esqueçam que esses atletas tem familia , o senhor tanto faz que vai chegar a sua vez .