14-01-2002 -
PARABÉNS!!!!!!! É assim que quero cunprimentar a toda a equipe de Goiânia, da Universo Ajax. Digo parabéns por terem em seu elenco um profissional tão amado e respeitado pelos torcedores de Bauru, chamado Maury. Sou torcedora fanática do TILIBRA/COPIMAX de Bauru/SP, e acompanhei desde o começo toda a trajetória da equipe de Bauru. Para quem não sabe Bauru disputava apenas a segunda divisão do campeonato de basquete quando o Maury veio para cá, e acreditando no potencial da equipe de Bauru e demonstrando o mesmo respeito e amor por nós torcedores, ajudou Bauru a ser conhecida no Brasil todo e durante o tempo que esteve aquí só nos fez orgulhar de nossa cidade. Maury, além de ser um profissional de qualificação inquestionável tem se demonstrado estar em ótima condição física e isto se deve, com certeza, pelo excelente trabalho que o preparador físico da Universo (pelo qual também tivemos o previlégio de tê-lo conosco por alguns anos) têm feito com que o Maury se movimente em quadra como um garotão (digo isto pois assisti aos jogos da Super Copa, na qual Universo foi campeão e se classificou para o brasileirão). Parabenizo a Universo por ter contratado, também, o preparador físico Carlão, pois bem me lembro de quando ele estava aquí com a equipe e o trabalho maravilhoso que fez, não só com o Maury, más também com o grande Patterson, Gema, Brasília e até mesmo o Raul - destes a maioria já tinha acima de 35 anos e poucos acreditavam que eles pudessem ainda jogar contra a nova geração do basquete; entretanto o resultado de um trabalho sério, dedicado e competente do Carlão, juntamento com a dedicação destes atletas e mais o conhecimento de nosso técnico foi simplismente: CAMPEÃO PAULISTA 99/2000, Vice campeão Sulamericano, entre outros... Sei que o basquete de Goiás só tem a ganhar com a contratação destes dois profissionais que um dia perteceram a equipe de Bauru e apenas lamento o fato de agora sermos adversário (somente em quadra, é claro). A equipe da Universo possui grandes nomes do basquete (como Tonico, Marcelão, Jefferson, Marcelo, Kenya, entre outros) e creio que estes atletas nos proporciarão grandes jogadas e lances incríveis durante o brasileirão.... Más como disse antes, sou torcedora de Bauru e aquí irei apenas gritar: TILIBRA, entretanto desejo Boa Sorte à Universo e quem sabe até iremos ver (é o que desejo) uma final entre BAURU e GOIÂNIA.. |