TRIBUNA
[voltar]  

Regina

databasket

14-01-2002 -

Concordo plenamente com o comentário da Janaína Stelita. Não sabemos o que aconteceu em Goiânia, más se foram problemas de ordem interna tem que ser resolvidos entre eles (diretoria e comissão técnica) e o que foi resolvido não interessa a ninguém mais, pois somos torcedores e queremos ver jogos com muita vibração e lances de encherem nossos olhos. Quanto a todo este falatório, me parece mais "perseguição" de algumas pessoas contra a equipe do Universo, pois só escrevem situações de acontecimentos pessoais (vida privada) de profissionais da equipe. Particularmente não estou interessada no que acontece com a vida da comissão técnica ou da diretoria da Universo. Quero mesmo é voltar a me deslumbrar com grandes jogadas que acontecem durante as partidas. E fiquei muito feliz ao saber que a TV Bandeirantes irá transmitir alguns jogos da Liga Nacional Masculina de Basquete, pois assim mais telespectadores poderão se encantar com o basquete brasileiro, que ao meu ver, irá se transformar mais uma mania nacional, assim como o futebol e atualmente o tênis.