TRIBUNA
[voltar]  

Gustavo Henrique

databasket

16-11-2000 -

Olá, sou torcedor assíduo do basquete brasileiro e sou torcedor fanático do basquete casabranquense...Gostaria de ganhar uma camiseta da DATABASKET. Ahhh, este é o melhor site sobre basquete da atualidade na minha opinião...
Estão de parabéns!!!!!!