TRIBUNA
[voltar]  

Janaína

databasket

14-01-2002 -

Não estou por dentro de toda a história que se desenrola em Goiás e Goiania,alias,não consegui compreender,mas fico triste por tais situacões estarem acontecendo!
Precisamos agir com responsabilidade e pensar no basquete do Brasil como um todo.Cada cidade que plantar uma semente estará colaborando para o crescimento do esporte em todos os sentidos.Estarei torcendo para que tudo se resolva e que possamos assistir no brasileiro um belo show dos nossos jogadores!!