14-01-2002 -
Me desculpe senhor Claudio Fernandes, mas tenho acompanhado as “coisas” que você e outros tem escritos e me parece um bando de desocupados fazendo “fofocas” sobre a vida das pessoas da Universo/Ajax. E tem mais, qual jogador é você, que nunca ouvi seu nome na lista dos jogadores de nenhuma equipe. Você não deve ser jogador de basquete coisa nenhuma, pois se fosse saberia que o contato físico durante os treinos é a coisa mais natural do mundo e que desentendimentos se têm até mesmo dentro de casa. Me parece que você tem bastante tempo “livre” para ficar bisbilhotando a vida daqueles que estão trabalhando. Percebo também uma inveja tamanha em relação aos profissionais da Universo/Ajax. Tenho certeza, pelo que conheço do talento dos jogadores da equipe do Universo/Ajax: Maury (que já conquistou inúmeros títulos, Olimpíadas, mundiais e panemericano) e também um dos maiores recordistas em assistências dos últimos tempos; Tonico(jogador de Olimpíada); Marcelão (jogador de seleção brasileira); Marcelo, Buiú; Wanley; Izzet (3° melhor jogador da liga universitária de todos os tempos nos Estados Unidos), Kenya; Jefferson; Hamilton; Ildes; João Vitor; Lázaro; Rafael; Kim e outros que acredito virão para somar com a equipe, trarão muitas alegrias para todo o Goiás.Tem mais, me diz qual equipe que irá disputar a Liga Nacional que é formada apenas por jogadores da própria cidade. Ao meu ver desde COC/Ribeirão até as equipes do sul e até mesmo da Unit/Uberlândia são compostas por jogadores de diversos estados e também americanos. E em qualquer esporte conhecido, principalmente no futebol, cada jogador que chega beija a camisa e abraça a cidade e passa a jogar por aquela equipe como se fosse a sua casa. Aqui em Anápolis estamos satisfeitos com a vinda da Universo/Ajax e faremos com que os atletas se sintam, realmente em casa, sem estes comentários maldosos e mesquinhos. E mais uma vez percebo, pelo que você escreveu, que não passa mesmo é de um GRANDE INVEJOSO E DESPEITADO. Aí rapaz, vai procurar outra coisa a fazer e deixa o pessoal da Universo/Ajax trabalhar em paz. |