13-01-2002 -
Povo de goiania vão ficar sem dormir esta noite , na proxima semana a universo faz dois amistosos aqui em anapolis é isto ai pessoal da Universo não da mole para esse povo ai da turma do Cesar Sebba que só prejudicou ,como é ano de eleição quer da uma de bom samaritano. Alvaro ,presta atenção se o time tambem vier para não defender o basquete goiano presta atenção vai ficar feio , não vamos fazer festa para os outros não é . A equipe da Universo pelo que vi nas finais do paulista , tem condições de chegar mais os outros times tem tecnico e a Universo tem um tecnico a altura dos jogadores que tem ai. Estão chegando alguns papos aqui em anapolis não muito bons sobre time e treinamentos , eu sou jogador e tenho alguns amigos no Universo´. |