TRIBUNA
[voltar]  

ricardo

databasket

11-01-2002 -

Seus otarios de goiania fizeram tanto leram no popular anapolis vai sediar as rodadas da primeira fase , não adiantou o Sebba querer da de cordeirinho agora so prejudicou a universo ,isto mesmo Alvaro tira tudo dai de goiania que aqui em anapolis vcs são bem recebido e não da papoi a estes paulo e claudio que so querem tumultuar o basquete goiano deve ser uns frustrados .