TRIBUNA
[voltar]  

ricardo

databasket

10-01-2002 -

Povo de Goiania , leia-se Paulo e Claudio ,não adianta chorar as duas primeiras rodadas vão ser aqui em anapolis e vcs vão ver o show que vamos dar com nossa torcida em vez de vcs que torcem contra o time dai de Goiania , são uns tremendos idiotas .
Uma coisa concordo com vcs se mandarem atletas agora embora será sacanagem ,pq não vão conseguir equipe e ficar desempregado será uma irresponsabilidade isto vcs tem razão.
Somente li agora o jornal o povo ainda esta procurando jogador , o que foi feito dos pivos que joguei contra o tonico,lazaro,marcelão e marcelo os caras são bons quem eles vão trazer vcs sabem???? e os armadores maury , rafael , buiu que vi na super copa vão dançar Maury logico que não e os outros que estão jogando bem quando entram no lugar do Maury?aquele menino de brasilia joga para cassete aqui em anapolis jogando do lado maury arrebentou , o buiu é meio maluquinho mais na liga vão precisar deles .
Um abraço a todos e parem de desestabilizar o time da Universo temos que torcer para o time da cidade.