TRIBUNA
[voltar]  

ricardo

databasket

09-01-2002 -

Nós aque em Anapolis nos sentimos lisongeados em poder cediar os jogos da UNIVERSO AJAX neste brasileiro de 2002.
Paulo Fernando e Claudio Fernandes para de ficar falando mal do unico time de Goias no Brasileiro , vcs devem ser daqueles velhos e fofoqueiros do Jaó que ficam ai por Goiania falando mal do pessoal da Universo Ajax presta atenção vcs falam muito e pouco fazem e vem com essa de que quererem ajudar o basquete goiano , nunca fizeram nada , mais uma prova disto é que a Universo Ajax vem para Anapolis e vai ser muito bem recebida aqui , enquanto esteve ai vcs nada fizeram para ajudar o pessoal que esta querendo elevar o nosso basquete no Brasil.
Universo Ajax , teremos o maior prazer de receber vcs aqui e já estou começando organizar uma torcida vcs vão ver e ai peessoal da tribuna o que estes caras andam falando é tudo mentira , so querem prejudicar a Universo Ajax , pq não tiveram competência para ganhar o Goiano , centro oeste ,estes caras que vem para aqui falar são todos lacaios do Cesar Sebba e tenho dito.
Marcel o nivel aqui anda muito baixo vc precisa selecionar .