TRIBUNA
[voltar]  

Bruno

databasket

07-12-2001 -

Para finalizar e não mais fazer comentários nesta coluna, cuja finalidade eh inexistente, gostaria de lamentar que tenham citado o meu irmao, uma vez que não conseguem trocar duas palavras com ele devido ao abismo intelectual existente. Qt a mim, não sou jogador de basquete, mas aproveito a oportunidade parta agradecer a todos que já jogaram comigo por terem ganho títulos para mim(Dora, Cadu, Neiva, Bala, Hilario, Sergio, Negao, Rodrigo, entre outros. Esses sim jogam muia bola). Aproveito para convidar a todos, já que estão preocupados com a minha brincadeira de jogar basquete, para aasistirem às finais do junior onde a brincadeira irá acabar uma vez que o Gama me dispensará apesar de só estar jogando este ano, depois de já ter parado, devido ao fato da UNB estar em greve. Ah, agradeçam ao meu pai junto a mim, já que ele obrigou o Zé a me escalar durante cinco anos e pelo fato dele ter iniciado o pagamento a jogadores em Brasília. Abraço a todos e não adianta me xingar muito não, pq não irei responder.
Fisch