07-12-2001 -
É verdade, só que vcs esquecem que só joguei no time do meu pai durante dois anos. Sá que não vou discutir com ng, provavelmente só ganhei 6 títulos de brasília por 4 clubes diferentes por causa do meu pai mesmo. Só que já tinha decidido parar de jogar antes do Gama entrar na liga,e não tenho a menor dúvida de que não ia ficar no time já que ia se reforçar. A diferença é que não me considero jogador de basquete, jogo para me discutir e por um acaso já ganhei muitos campeonatos, pq sempre joguei com caras bons. Agora, já que vcs são tao fodas, pq não escrevem seus nomes e assumem oq tao dizendo. Não quero entrar em discussão nao, muito menos defenfder o flavio, mas acho ridiculo vcs, q sempre desceram a lenha no Gama, agora vem com esta babação de ovo. Realmente, vc ve como o Minas com dois bostas anões q nem eu e meu irmao ainda ganhou quase tudo em 99. Fisch |