07-12-2001 -
Vocês pegaram pesado, acho que ele pode expressar a opinião dele assim como todos vocês fazem. E não vejo ninguém aqui atacanto caracteristicas físicas de ninguém. Isso é baixaria, é tão vil como qualquer tipo de preconceito ou racismo. Esse ano tive o prazer de jogar com o Bruno por alguns meses e discordo totalmente do que foi dito aqui. O Bruno pensa e é por isso que ele joga basquete. Joga por que gosta. O que me parece é que temos alguns jogadores frustrados aqui sem muito o que fazer. Não sei se concordo com o que ele falou, mas existem outras maneiras de se descordar.
Sem + |