07-12-2001 -
Q diabo eh isso????O Gama vai jogar a liga e todo mundo começa a babar ovo para arrumar vaga. Nego eh muito cara de pau mesmo. O Gama ta longe de ser perfeito, mas vcs sao ridiculos. Na final do junior, aposto que vai estar lotado de jogador pedindo lugar no time. Hehehehe. Vergonha na cara ne galera. Fisch |