Ricardo
23-10-2000 -
Amigos do DataBasket, como frequentador assíduo do site imploro uma outra camiseta ,pois meus dois filhos estão se degladiando pela mesma ,nem "trocentos 21 " vai resolver o problema.Valeu!!!Ricardo Sampaio