18-10-2000 -
Renatinho Quem em São Paulo acompanha as categoris de base sabe que o Renatinho alem de ser um excelente arbitro internacional eé tambem um excelente educador e formador de futuros atletas ,pois apitando tambem jogos dos jovens e de uma maneira toda especial ,paciente e informativa ,ensina não ´so regras mas respeito aos adversarios aos aebitros etc.. Mais uma vez Parabens e obrigado Ricardo Sampaio-Pai de atleta |