TRIBUNA
[voltar]  

Ricardo

databasket

18-10-2000 -

Renatinho
Quem em São Paulo acompanha as categoris de base sabe que o Renatinho alem de ser um excelente arbitro internacional eé tambem um excelente educador e formador de futuros atletas ,pois apitando tambem jogos dos jovens e de uma maneira toda especial ,paciente e informativa ,ensina não ´so regras mas respeito aos adversarios aos aebitros etc..
Mais uma vez Parabens e obrigado
Ricardo Sampaio-Pai de atleta