TRIBUNA
[voltar]  

Cláudio

databasket

12-11-2001 -

E, por falar em Federação...será que os responsáveis pela arbitragem poderiam esclarecer aos atletas e técnicos qual é o critério adotado para um árbitro dar uma falta técnica?? Será que o aspecto pessoal tb tem influência neste caso? Alguém pode me dizer???
Abraços