Marcos
10-11-2001 -
Batata, vô te comer assado, palhaço!!
databasket
RE: 10-11-2001 15:48
Caro Marcos Abdalla, infelizmente a sua conduta não permite a sua permanência nessa tribuna. Por favor, não nos obrigue a tomar medidas mais drásticas. Seja mais cuidadoso em seus comentários.