TRIBUNA
[voltar]  

Marcos

databasket

10-11-2001 -

Batata, vô te comer assado, palhaço!!

databasket

 

RE: 10-11-2001 15:48   

Caro Marcos Abdalla, infelizmente a sua conduta não permite a sua permanência nessa tribuna. Por favor, não nos obrigue a tomar medidas mais drásticas. Seja mais cuidadoso em seus comentários.