TRIBUNA
[voltar]  

Rone

databasket

10-11-2001 -

Ai Cabeçada de brasilia ,vcs barbarizaram este otário chamado Flavio , nos sites que participo não se fala em outra coisa , ai Manezão Flavio os caras estão te sacaneando e tu entra na deles , fica na tua ,que vc foi eleito pelos sites o otario do ano , como um cara assim pode ser diretor de um clube como o Gama vcs ai estão mau mermo.

Rone

 

RE: 12-11-2001 16:11   

Que time é esse que o manezão do flavio fala ,sou do rio não conheço nada do basquete ai de brasilia .

Flavio

 

RE: 11-11-2001 15:39   

É. Enquanto eles me "barbarizam", nós continuamos trabalhando. Sexta à noite, vencemos o primeiro turno do Campeonato Sub 20. Rumo ao Bi.

Flávio Raupp