10-11-2001 -
Ai Cabeçada de brasilia ,vcs barbarizaram este otário chamado Flavio , nos sites que participo não se fala em outra coisa , ai Manezão Flavio os caras estão te sacaneando e tu entra na deles , fica na tua ,que vc foi eleito pelos sites o otario do ano , como um cara assim pode ser diretor de um clube como o Gama vcs ai estão mau mermo. |