Marcos

|
08-11-2001 -
Fernando Paulo ou melhor dizendo, Batata, vc aha que todo muido é otário entre BR e NY tem fuso. Em relação a historia do Fúvio e do Murilo, vc e Dora também fazem parte e a história que rola e que quem livrou a cara de vcs foi o Flávio as 05Hs da manhã e que o Áredio foi para a Hospital porque o Gama tem dois Fisioterapuetas e entre eles acabou indo a Áredio,sabe porque? A Apcf tinha uma Fisiuoterapeuta que ao invés de acompanhar o Hilário,passou mal com o que viu.E que os dois Fisioterapeutas do Gama se falavam por celular o tempo todo e quem é o Grente de Eportes Olímpicos do Gamaé o Diogenes meu querido. Para de Cuspir no prato que vc comeu rapaz. |
Marcos

|
RE: 09-11-2001 17:45
BATATA, deixa de ser mentiroso. Toda a galera sabe que você Participa desta tribuna com nicknames diferentes. E a responsabilidade de tirar vcs da encreca era de vcs mesmos, um bando de marmanjos Barbados. E o interresante é que vc depois da chegada dos cara de fora perdeu a vaga no time, por isso deve está compactuando com esse comentários sem lógica, se esses caras do Gama são MANÉS, pior ainda são vcs que perdem tempo criticando quem não merece nem atenção. |
Carlos

|
RE: 09-11-2001 16:54
Prezado Sr. Marcos,
estou escrevendo, pela primeira e última vez,nesta Tribuna na qual leio todos os dias apenas para respondê-lo: primeiro que, realmente, estava presente no incidente mencionado e nunca escondi isto de ninguém e, realmente, era dever do Sr. Flávio interceder, pois os assuntos referentes ao Basquete estavam sobre sua responsabilidade;portanto, procure se informar MELHOR sobre algo antes de escrever e torná-lo público.Segundo, não me interessa quem levou o Hilário ao hospital e quem cuidou da sua recuperação;o que interessa é que o cara está legal e jogando normalmente o que mostra que o trabalho foi bem feito.Quanto ao Diógenes ser Gerente parabéns a ele, pois, realmente, ele deve ter um conhecimento suficiente sobre todos os esportes olímpicos e sobre gestão esportiva para assumir este cargo.E, finalizando, não preciso utilizar nicknames para discutir sobre basquete e os seus problemas aqui em Bsb e, muito menos, criticar e/ou falar mal de outras pessoas, pois conversando pessoalmente é que os assuntos, problemas e divergências são resolvidos enquanto nesta Tribuna o objetivo maior é encontrar sugestões, soluções, e opiniões sobre assuntos referentes ao Basquete no Brasil.Então, Sr. Marcos Abdala,o convido para discutirmos sobre estes assuntos, pois não o conheço, ou melhor, pelo menos não me lembro de conhecê-lo.Se preferir, pode me enviar um e-mail. Atenciosamente,
Carlos Coutinho(BATATA) |