TRIBUNA
[voltar]  

Frederico

databasket

11-10-2000 -

Amigos,

Visitei vosso site pela primeira vez e fiquei impressionado pela qualidade visual, informativa e pela deversificação de dados e informação.
Realmente, fiquei muito feliz ao ver uma trabalho de tão grande qualidade e competência.
Me coloco, desde já, a inteira disposição de vossas senhorias para colaborar no que for preciso.

Parabéns e sucesso !!!


Frederico Batalha
Jornalista