10-10-2000 -
Andei lendo os outros textos da tribuna livre, pude perceber que existem várias pessoas preocupadas com o futuro deste esporte em nosso país, tenho algo muito simples a dizer... o basquetebol só vai acabar se nós deixarmos, só não teremos novas revelações se nós, que hoje somos praticantes, num futuro não apoiarmos novos atletas, sei que isto não é de responsabilidade nossa; pelo diretamente não, mas esta será a única maneira de auxiliarmos o desenvolvimento do basquetebol aqui em nosso país. Existem várias promessas por aí, mas só quem joga sabe o quanto é difícil conseguir apoio para outros esportes quando se está no país do futebol! |