TRIBUNA
[voltar]  

Felipe

databasket

10-10-2000 -

Andei lendo os outros textos da tribuna livre, pude perceber
que existem várias pessoas preocupadas com o futuro deste
esporte em nosso país, tenho algo muito simples a dizer...
o basquetebol só vai acabar se nós deixarmos, só não teremos
novas revelações se nós, que hoje somos praticantes, num futuro
não apoiarmos novos atletas, sei que isto não é de responsabilidade
nossa; pelo diretamente não, mas esta será a única maneira
de auxiliarmos o desenvolvimento do basquetebol aqui em
nosso país. Existem várias promessas por aí, mas só quem joga
sabe o quanto é difícil conseguir apoio para outros esportes
quando se está no país do futebol!