01-11-2001 -
Caro Flávio Raupp, gostaria de mais respeito, pois em nunhum momento fiz agressões a sua pessoa (me refiro ao seu comentário em relação a minha opinião do dia 17). Se não notou, o nome do Gama não foi citado, e vc,como um profissional de marketing, deveria saber que visão é tudo, seja em um empreendimento,ou em um time de basquete etc. Você por acaso não concorda que as categorias de base não tem este nome por acaso e são a base para um basquete profissional forte e concreto?? lamento se não. Mas esta é a minha opinião, falo de uma forma geral, nenhuma equipe na região Centro-Oeste investe como deveria nas categorias de base e inclusive o seu Gama, e a minha APCEF. Existe o problema da falta de recursos? existe, mas esta é outra discussão, o meu ponto de vista é:::: Não existe na Região Centro-Oeste, nenhuma equipe que dá a estrutura adequada para as categorias de base e ponto.:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::PS.. Gostaria de pedir aos responsáveis desta tribuna que excluam meu cadastro, pois se não posso opinar sobre as dificuldades do basquete, e apontar onde estão as falhas ( na minha visão)e ainda ser desrespeitado, não vale a pena participar desta tribuna. |