TRIBUNA
[voltar]  

Felipe

databasket

01-11-2001 -

Caro Flávio Raupp, gostaria de mais respeito, pois em nunhum momento fiz agressões a sua pessoa (me refiro ao seu comentário em relação a minha opinião do dia 17).
Se não notou, o nome do Gama não foi citado, e vc,como um profissional de marketing, deveria saber que visão é tudo, seja em um empreendimento,ou em um time de basquete etc.
Você por acaso não concorda que as categorias de base não tem este nome por acaso e são a base para um basquete profissional forte e concreto?? lamento se não. Mas esta é a minha opinião, falo de uma forma geral, nenhuma equipe na região Centro-Oeste investe como deveria nas categorias de base e inclusive o seu Gama, e a minha APCEF. Existe o problema da falta de recursos? existe, mas esta é outra discussão, o meu ponto de vista é:::: Não existe na Região Centro-Oeste, nenhuma equipe que dá a estrutura adequada para as categorias de base e ponto.:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::PS.. Gostaria de pedir aos responsáveis desta tribuna que excluam meu cadastro, pois se não posso opinar sobre as dificuldades do basquete, e apontar onde estão as falhas ( na minha visão)e ainda ser desrespeitado, não vale a pena participar desta tribuna.

databasket

 

RE: 01-11-2001 17:38   

Felipe, o espírito da "Tribuna Livre" é o de dar liberdade a todos de, mantendo o devido respeito, expressarem seus pontos de vista. Procuramos verificar todos os seus interventos e os dos que com vc debateram e não vimos a caracterização desse desrespeito. Vc colocou aqui, e concordamos muito com vc, tudo o que desejou. As pessoas envolvidas também tiveram na "Tribuna" amplo direito de exposição das suas idéias. Se vc, de alguma maneira, não suporta que contradigam a sua opinião, mesmo que elas estejam, na sua grande maioria, corretas, esse não é o lugar para expressa-las. Essa tribuna é e continuará sendo livre. A única forma de controle é quando passamos a perder o respeito pelos seus integrantes e a ofende-los pessoalmente. Se o excluirmos de nossos cadastros, todas as suas intervenções serão apagadas. É isso mesmo o que vc deseja? Em caso afirmativo vc deve nos mandar um e-mail expressando essa decisão, o que será uma pena porque vc encontrou no "Tribuna" um espaço para expor as suas idéias, que além de interessantes, promoveram o crescimento do basquete do Centro-Oeste.